Como Dominar o Mundo!

Você precisa:
1°Ter uma grande personalidade
2°Ser uma pessoa objetiva
3°Ter um aliado fiel
4°Ter muito dinheiro(muito mesmo!)
5°Ser uma pessoa impiedosa
6°Ter uma ótima lábia

1°Passo:
Ganhe dinheiro contrabandeando produtos da China e vendendo em um país(Brasil)

2°Passo:
Depois de 10 ou mais anos ganhando os seus trilhões, compre o castelo de Edmar Moreira (puff só 20 milhões), logo contrate os melhores cientistas para construir algum tipo de capacete, chip, arminha ou amoeba que consiga dominar a mente das pessoas e no castelo construir uma bomba atômica capaz de destruir todo o mundo...depois de tudo pronto mate-os.

3°Passo:
Logo depois ameace o atual poder desse país com sua poderosa bomba e tome o poder "secretamente" deixe o presidente só como seu capacho.

4°Passo:
Agora você terá que contratar os melhores e mais inteligentes bandidos do mundo, faça-o e pegue pelo menos os 5 melhores para sequestrar os Presidentes da Venezuela, Irã, Corea do Norte, Eua, China.(Tudo isso com a maior destreza[Chega la mata todo mundo menos o presidente e leva ele pra casa])

5°Passo:
Use seu capacete, chip, arminha ou amoeba para dominar esses presidentes.
PARABÉNS você está com a faca e o queijo não mão.

6°Passo:
Comece a tão esperada guerra entre Eua, Irã e Corea do Norte(Guerra boa é na casa dos outros disse os Americanos mesmo dominados)logo liberte esses presidentes para que eles continuem a guerra que começaram.
Liberte o presidente Venezuelano do domínio mental porque ele concerteza vai querer destruir os porcos infiéis americanos, com os Eua focado na guerra em outro continente ficara fácil para os Venezuelanos.
Com os venezuelanos nos Eua use o exercito brasileiro e invada a venezuela.

Depois de alguns meses ou anos os Eua, Irã, Venezuela e Corea do Norte estarão totalmente destruídos.

7°Passo:
Depois de destruir as maiores potências e ameaças mundiais, você e seu aliado fiel poderão observar o que o poder da ameaça tem... logo você está com o mundo na mão.

obs: qualquer coisa que aparentemente pareça que vai da errado destrua logo o mundo e acabe com o sofrimento de todos



Passo Secreto: Fazer com que o link desse post saia em um site que agrega links de blogs para que as pessoas tentem executar esse plano depois de falharem vou conseguir chegar no 3° passo da verdadeira maneira de dominar o mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!
Vou linkar nos SaciLinks de amanhã!
Forte abraço do Saci e sucesso!!!